Antigo baixista retorna

O Testament anunciou ontem que o baixista Greg Christian deixou a banda, e que o antigo baixista Steve tomará o seu lugar. A declaração foi feita no site oficial da banda:

“É com muito respeito que nós anunciamos a decisão mútua de nos separarmos de nosso baixista Greg Christian. O pioneiro do baixo Steve Di Giorgio retornará ao Testament. Steve já foi um membro da banda, participando dos álbuns “The Gathering” (1999) e “First Strike Still Deadly” (2001). Ele se juntará ao Testament em seus próximos shows na Austrália, no festival Soundwave, Japão e na Cidade do México. Steve também fará parte do novo álbum do Testament.”

As 10 Maiores bandas de Thrash Metal

Em Novembro, Christian ficou de fora da turnê americana com o Lamb Of God, por motivos pessoais. O baixista do Exodus Jack Gibson tocou em seu lugar na ocasião.

Christian já publicou em seu Facebook que estava em casa com a família e que pretende anunciar um novo projeto Metal em breve. Segundo o baixista, o anúncio oficial virá apenas quando “os vocais estiverem prontos”.

Leia a entrevista com Alex Skolnick do Testament

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias