Durante uma entrevista ao Talkin’ Rock With Meltdown (via Ultimate Guitar), o baixista do Nickelback, Mike Kroeger, revelou que não conseguia acompanhar o ritmo do Pantera nas festas.

Mike lembrou de uma ocasião na qual ele e seu irmão e vocalista da banda, Chad, beberam com Vinnie Paul e Dimebag Darrell: “Eles eram mais próximos de Chad porque ele estava disposto a correr com eles e tentou manter o ritmo de consumo de álcool, o que, se você está festejando com esses caras, você sabe o que isso significa.”

“Só tive a infelicidade uma vez de me envolver em uma ‘situação de festa’ com eles, em que Dime era bartender. Honestamente, eu fugi como um covarde. Cheguei ao ponto em que minhas pernas não funcionavam mais, não conseguia ver e acabei de me despedir do irlandês e nunca mais voltei. Eu estava tipo, ‘Esses caras vão me matar’”.

Mike ainda continuou dizendo que Dime tinha uma “tolerância magnífica” para beber e “ficar cada vez mais engraçados” e que Chad foi o único que ainda tentava acompanhá-los. “Não vou contar a história dele, mas vamos apenas dizer que ele atingiu o alvo que Dimebag e Vinnie estavam procurando. Eles acabaram com ele.”

Ouça a entrevista completa logo abaixo.

Categorias: Notícias