Comentário foi em resposta aos tweets do presidente eleito

O vocalista do Guns N’ Roses Axl Rose, acusou Donald Trump de ficar “choramingando” depois que o presidente eleito exigiu um pedido de desculpas do elenco do musical da Broadway “Hamilton” por ter, segundo Trump, desrespeitado o vice-presidente eleito Mike Pence, na apresentação da última sexta-feira.

Donald Trump mandou tweets no fim-de-semana dizendo que exigia um pedido de desculpas pelo “tratamento rude e pelos insultos a Mike Pence” e dizendo ainda que em sua opinião o musical “Hamilton” é super-estimado.

Por conta disso, Axl respondeu:
“O cast de Hamilton desrespeitou Pence? Você nunca para de choramingar? Você quer um pedido de desculpas? Sério mesmo? Você ganhou! Este é o emprego. Se acostuma ou sai fora”.

Ao término da apresentação de sexta, o ator Brandon Victor Dixon que interpreta o vice-presidente Aaron Burr no musical “Hamilton” fez um discurso para a plateia que vaiava o vice-presidente pedindo que todos sejam respeitosos e agradeceu o vice-presidente eleito Mike Pence: “Não há nada para vaiar aqui, senhoras e senhores, não há nada para vaiar. Nós todos estamos aqui para compartilhar uma história de amor”.

O ator leu ainda um apelo para o novo vice-presidente pedindo que a nova administração trabalhe em defesa de todos os americanos:

“Nós somos a América da diversidade que está alarmada e ansiosa com medo que sua administração não irá nos proteger. Nós esperamos de verdade que este show tenha lhe inspirado a seguir os valores americanos para trabalhar em nome de todos nós”.

O ator ainda mandou uma resposta pelo Twitter a Donald Trump:
“Conversar não é desrespeitar, Senhor. E eu agradeço Mike Pence por parar e ouvir”.

Confira os tweets originais e o vídeo com o pronunciamento de Brandon Victor Dixon na apresentação da última sexta-feira:

Categorias: Notícias