M. Shadows falou em entrevista à Kerrang!

M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, falou em entrevista à Kerrang! sobre a atual situação do rock e metal, que tem números baixos em plataformas de streaming, perante a outros estilos, como o hip hop.

“Eu quero que o rock tenha voz. Quero que o metal seja levado a sério na cultura moderna, e para fazer isso você tem que mostrar ao mundo que existem bandas de rock e metal que podem fazer uma diferença significativa”.

Em novembro, o álbum The Stage do Avenged Sevenfold completa dois anos de lançamento, e foi o disco com vendas mais baixas da banda em 11 anos, vendendo menos da metade em sua primeira semana que os dois álbuns anteriores, Nightmare de 2010 e Hail To The King, de 2013.

The Stage foi um lançamento surpresa, com quase nenhuma promoção antecipada, exceto por um single lançado uma semana antes.

O Avenged Sevenfold se recusou a ir a cerimônia do Grammy Awards desse ano, em protesto em como a organização trata o rock e metal. A banda foi nomeada na categoria de Melhor Música de Rock, pela canção “The Stage.

A banda recentemente lançou a música “Mad Hatter”. Ouça aqui.

Confira mais notícias sobre: