Em comunicado, M. Shadows revela que irá descansar a voz durante três meses

O Avenged Sevenfold precisou cancelar a nova turnê norte-americana após o vocalista M. Shadows descobrir um grave problema nas cordas vocais.

Nos perfis nas redes sociais e no site oficial da banda, Shadows divulgou um comunicado revelando que terá que descansar sua voz durante três meses para impedir danos permanentes e pedindo desculpas aos fãs.

“Após a Europa eu peguei uma infecção viral terrível que me deixou sem voz. Eu fiz o meu melhor para cuidar da situação com descanso vocal, medicação e visitas ao médico mas a minha voz só ficava pior (…) Uma bolha de sangue se formou nas minhas cordas vocais e está impedindo que elas vibrem corretamente”, ele explica.

“Resumindo, eu não consigo cantar nada no momento e quanto mais eu tento, mais causo estragos. Por sorte, os médicos sentem agora que três meses sem cantar e o descanso da minha voz devem arrumar as minhas cordas vocais. Infelizmente isso significa que teremos que cancelar todas as datas de turnê no momento.”

O músico ainda pediu desculpas aos grupos Prophets of Rage e Three Days Grace que estariam acompanhando o Avenged Sevenfold na turnê. “Temos algumas coisas surgindo em breve que devem ser divertidas, então esperamos que vocês fiquem de olho nelas. Novamente, peço sinceras desculpas e espero vê-los em breve. Em silêncio, M”, ele encerra dizendo.

A turnê End of the World Tour teria início neste domingo, 22, em Mansfield, Massachusetts, nos Estados Unidos, e os fãs serão reembolsados pelo cancelamento.

Confira mais notícias sobre: