A banda já fez músicas para a trilha de Call Of Duty recentemente

O mais novo jogo da franquia Call Of Duty: Black Ops 4 – Operation Apocalypse Z Blackout acabou de ser lançado. O quarto jogo da versão Black Ops, iniciada em 2010, está disponível para Playstation 4.

Uma novidade é que o vocalista do Avenged Sevenfold, M. Shadows, é um dos personagens do jogo. O músico revelou a novidade em uma live da empresa produtora Treyarch.

No vídeo, Shadows mostrou-se extremamente feliz com a novidade, já que é “obcecado” por CoD. Ele disse que o jogo ajudou ele e o resto da banda a superar a morte de Jimmy “The Rev” Sullivan, baterista do Avenged Sevenfold, em 2009. Então, ser um personagem no jogo é um “destaque de sua carreira.” O personagem deve ser lançado dentro do jogo dentro de um mês.

Em setembro, o Avenged lançou o EP Black Reign, com músicas feitas exclusivamente para Black Ops 4. “Temos uma relação bem profunda com a Treyarch”, disse M. Shadows. “Temos orgulho de fazer parte da família e ficamos bem animados para que vocês possam aproveitar este próximo capítulo e nossa contribuição para ele.

LEIA TAMBÉM: Avenged Sevenfold analisa trabalho de The Rev em “Beast And The Harlot”; assista aqui

Confira mais notícias sobre: