O Slipknot deve lançar novo álbum em 2019

Griffin Taylor e Simon Crahan, filhos de Corey Taylor e Shawn ‘Clown’ Crahan, respectivamente, disponibilizaram vídeo deles tocando covers de músicas da banda dos pais. Assista os vídeos abaixo.

Corey, vocalista do Slipknot, falou sobre como foi se juntar ao filho para cantar uma música do Stone Sour, em 2017. “Foi surreal. Um milhão de coisas passam pela sua cabeça”, disse ele. “Primeiro de tudo, ele é natural. Ele nunca tinha feito nada assim antes. Nós nem sequer ensaiamos. Ele tinha 14 anos na época. […] Ele teve a presença de espírito, de correr ao redor do palco, indo pra frente, e então no final, ele pulou e tirou uma selfie com a plateia. Eu nunca teria pensado em fazer isso em milhões de anos. Eu nunca senti esse tipo de orgulho em minha vida, cara. tipo, ‘Oh, você tem a maldição de Taylor agora, cara. Você está ferrado.’ [Risos] “

Ele continuou: “Em uma fração de segundo, eu estava no palco e estou tocando guitarra, e eu estava realmente apenas fazendo os backing vocals dele nos refrões e essas coisas. Mas um milhão de coisas estão passando pela minha cabeça. Eu estou vendo ele quando criança, estou vendo ele em seu primeiro dia na escola, estou vendo ele lutar, apenas tentando descobrir quem ele é e coisas assim, e então de repente – boom! – e lá está ele. E eu gosto!”

Confira mais notícias sobre: