Banda deixou o vocalista por Facebook

O vocalista Paul Di’Anno ficou sabendo pelo Facebook, em um post publicado pela sua banda Architects of Chaoz, o plano dos músicos de continuar sem ele.

Em um post publicado ontem, o Architects of Chaos declarou “Isso é talvez a coisa mais difícil para a gente, mas temos que falar (por mais dolorido que seja), por sua saúde e dignidade, Paul não é mais parte da banda! Com o segundo álbum já escrito, nós queremos entrar em estúdio em Outubro, o que é impossível com Paul!”.

O vocalista, que tem sua saúde fragilizada especialmente nos últimos meses, respondeu a banda também com um post no Facebook: “Eu acabei de receber a mensagem dos que dizem ser meus colegas de banda, que decidiram continuar sem mim. No entanto, eu não vou deixar que usem o nome Architects of Chaoz. Eu espero que o meu AOC tenha estreia no ano que vem com novos membros e um som e energia ainda mais pesados. Eu estou com meus irmãos no Brasil em mente. Adeus, traidores!”

O estado de saúde do ex-vocalista do Iron Maiden gerou rumores no início de Julho de que ele sofria de câncer, mas Di’Anno rebateu os boatos dizendo que passou por uma cirurgia que retirou um abcesso do pulmão. Em Maio Di’Anno chegou a cancelar sua turnê no Brasil pois estava hospitalizado.

Categorias: Notícias