Phil Campbell escreve no Twitter

Após o cancelamento do show no Monsters Of Rock em São Paulo no último sábado, o Motörhead diz que se apresentará em Curitiba amanhã, dia 28.

O Motörhead foi forçado a cancelar o show no festival devido a problemas gástricos do vocalista Lemmy Kilmister. Em comunicado oficial postado no Facebook, a banda declarou: “Devido a um problema digestivo, infelizmente Lemmy não pode fazer o show em São Paulo. Ele já se sente bem melhor e está pronto para continuar os shows na América do Sul. Próxima parada, Curitiba! Lemmy lamenta o ocorrido e está ansioso para recompensar os fãs”

No domingo, o guitarrista Phil Campbell postou mais uma mensagem no Twitter: “É uma pena que não pudemos tocar ontem no Monsters Of Rock por causa de problemas digestivos do Lemmy. Nos vemos em Curitiba”.

O líder do Motörhead tem tido problemas de saúde desde 2013. Recentemente, o roqueiro disse em entrevista ter cortado o fumo de cigarro consideravelmente, e ter parado de tomar Coca-cola: “Penso que a Coca-cola é terrível. Agora tomo vodka com suco de laranja”.

Além do show em Curitiba, o Motörhead tem apresentação marcada em Porto Alegre no dia 30.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias