Confira a declaração

Em um novo vídeo divulgado pelo AC/DC o guitarrista Angus Young falou sobre como se sente nos shows do AC/DC e da sonoridade das músicas da banda. Confira sua declaração, e abaixo o vídeo (sem legendas):

“Para mim, música é meu mundo inteiro. É o que eu conheço.

Eu nunca faço coisas sem valorizá-las. Eu gosto de fazer minha parte e esperar que eles gostem.

Para nós, cada show é um novo desafio. Quando tudo está acontecendo e cozinhando e tudo dá certo, parece uma coisa só, que caminha junto.

O melhor sentimento é quando você sente a plateia junto. Existe uma atmosfera mágica e eles só querem rock, com você. Eles querem estar na onda com você.

Eu toco guitarra quando tenho vontade. Foi como eu aprendi. Nunca foi ‘você deve fazer isso’. Foi um caso em que você quer fazer uma coisa, você sente que é bom.

A nossa música tem muito poder, isso é grande parte da coisa. Ela é simples mas também muito complexa. Ozzy Osbourne nos chama de carne com batatas. E essa descrição é tão boa como qualquer outra.

Você também está tentando se comunicar com todos. Você espera que o som chegue até o fundo, para que eles sintam a mesma coisa que as pessoas que estão perto.

Ao passar dos anos, você aprende o seu ritmo. Talvez eu seja sortudo – eu sempre sinto que ganho energia. Às vezes eu não sei de onde vem. Às vezes eu me sinto cansado e daí do nada eu toco mais uma outra música e penso ‘Oooh o que eu estou fazendo?’ e eu atravessei o palco de um lado para o outro”.

Tags:
Categorias: Notícias