Sandy se transforma em uma misteriosa viúva negra no vídeo de “Black Widow’s Web”

O Angra escolheu uma emblemática data para estrear o esperado clipe de “Black Widow’s Web”. Na última sexta-feira, 13, a banda soltou o vídeo da canção feita em colaboração com Sandy e Alissa White-Gluz.

Com direção de Leo Liberti, da Libertà Films, o vídeo foi gravado quase inteiramente dentro de uma igreja gótica, onde a cantora brasileira se transformou em uma misteriosa viúva negra. Em uma entrevista recente ao Wikimetal, Liberti falou sobre como foi trabalhar com Sandy. “Quem acha que a Sandy é uma garota que todo dia acorda, dá bom dia para os pássaros e anda saltitante pela casa está absolutamente enganado”, disse.

“Logo de início fiquei com receio de pegar pesado no roteiro, mas a Sandy se mostrou super aberta na primeira conversa. E na gravação foi algo surpreendente”, continuou. A música pode ter causado confusão e até descontentamento em alguns fãs, mas, em um quadro geral, foi um sucesso. A prova disso é o fato dela ter estreado em primeiro lugar na playlist Viral 50 do Brasil no Spotify.

“Black Widow’s Web” integra Ømni, nono disco de estúdio do Angra, lançado em fevereiro deste ano. O trabalho chegou quatro anos após Secret Garden, e além de Sandy e Alissa, ele traz a participação de Kiko Loureiro, membro fundador que agora integra o Megadeth.

 

 

 

Confira mais notícias sobre: