Kisser fala em entrevista

Em entrevista ao site Metal Master Kingdom o guitarrista Andreas Kisser comentou a recente entrada de Kiko Loureiro no Megadeth. Confira a declaração:

“É demais ver músicos Brasileiros tendo essa oportunidade porque o Brasil é um país muito musical. Nós temos o nosso próprio ritmo e melodias e isso pode contribuir muito. Contribuiu muito ao Sepultura, para acharmos o nosso próprio som. Acho que é muito bom para o Kiko e muito bom para o Megadeth também. Para o Kiko, é maravilhoso. Um cara profissional e um músico extraordinário… Fico feliz de ver que todo o trabalho, energia e estudo que ele colocou na música compensou. Ele é um grande cara e merece isso. E para o Megadeth também, o Kiko deve colocar os elementos brasileiros na música, naturalmente, porque ele é Brasileiro. Estou muito curioso pra ouvir o álbum e estou feliz por todos eles”.

Na entrevista, que aconteceu em Maio, Kisser comentou também que já tem material o suficiente para gravar um novo álbum solo, mas que tem sido difícil arrumar tempo: “Para fazer isso eu realmente preciso tirar um tempo, um ou dois meses para realmente me dedicar”.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias