Guitarrista do Megadeth falou sobre a possibilidade de reunião em vídeo no YouTube

Kiko Loureiro, guitarrista do Megadeth e ex-Angra, revelou que o vocalista Andre Matos havia dado sinal verde para uma reunião do Angra. Matos, faleceu neste sábado (8), de ataque cardíaco.

O fato teria ocorrido no último show do Shaman em São Paulo. “Você acredita que no fim de semana passado, teve um show do Shaman com o Avantasia, em São Paulo, e estava o Paulo Baron, empresário do Angra. Eles conversaram e, pela primeira vez em 20 anos, o Andre falou: ‘cara, acho que poderia ser legal voltar e tocar se o Kiko vier também’. E o Baron me ligou nessa semana falando isso para mim”, revelou Kiko em seu canal no YouTube.

“Sabe que foi um negócio emocionante até, porque ao longo desses 20 anos – cara, provavelmente é tua idade, é uma vida – ele não quis falar com ninguém. E eu também não. Algumas vezes aconteceu de mandar recado por alguém, de uma gravadora, empresário, o próprio Paulo Baron… comentarem e perguntarem pro Andre, que respondia: ‘nunca vou tocar com esses caras de novo'”, disse.

“Cada um estava indo, ele com o Shaman e a gente com o Angra, nova formação, então, não era um negócio que ficava se tentando, mas os fãs sempre pediam e sempre ficava aquela coisa, no fundo, um dia a gente podia fazer, seria legal reviver, acho que é legal, mas ao mesmo tempo você está sempre pensando no futuro, também se desenvolveu e quer fazer suas coisas, não vai ficar só voltando para o passado e fica nesse dilema”, afirmou Kiko.

“Então, às vezes rolava esse papo ao longo desses 20 anos. Eu tentei algumas vezes, as pessoas tentavam e o Andre não estava a fim. E era isso. Mas é incrível que, nessa semana, ele falou que estava trabalhando… ele falou para o Luis, que me contou por telefonema, que o Andre tinha conversado com ele, tentando rever seus ressentimentos da vida, o que ficou ali guardado, trabalhar isso. É uma pena, porque seria legal fechar um ciclo 20 anos depois se encontrar e conversar”, disse.

LEIA TAMBÉM: Angra cancela show e faz homenagem a Andre Matos em São Paulo

Confira mais notícias sobre: