Foi anunciado o cancelamento dos shows do Megadeth depois de descoberto que Dave Mustaine está com câncer

Na segunda-feira foi anunciado o cancelamento de diversos shows do Megadeth ao redor do mundo em decorrência de um recém-descoberto câncer de garganta de Dave Mustaine. Entre eles, todos os shows no Brasil incluindo o do Rock In Rio.

A organização do evento oficializou o fato com um anúncio:

“Toda força para Dave Mustaine. O líder do Megadeth foi diagnosticado com câncer na garganta, e o que importa agora é a sua recuperação. Toda a equipe do Rock in Rio está enviando as melhores energias para que Dave se recupere logo e volte aos palcos. O show do Megadeth no Rock in Rio 2019 foi cancelado e em breve, daremos mais informações sobre o line-up”, diz o comunicado.

Nos comentários de diversas páginas, incluindo as do Wikimetal, muita gente tem pedido uma homenagem a Andre Matos. O vocalista faleceu no dia 8, aos 47 anos, vítima de um ataque cardíaco. Uma petição on-line também foi criada.

A ideia é juntar as três bandas do músico, Angra, Viper e Shaman, em um tributo. Não há, porém, nenhuma confirmação de planos da reunião pela organização do Rock In Rio.

LEIA TAMBÉM: Andreas Kisser faz homenagem a Andre Matos no programa Pegadas

Confira mais notícias sobre: