No dia 14 de setembro, se estivesse vivo, Andre Matos completaria 49 anos e os fãs não podiam deixar a data passar em branco. Uma transmissão intitulada ALive músicos e amigos do cantor se reuniram em uma grande celebração à vida e ao legado dele.

Hugo Mariutti (guitarra), João Millet (guitarra), Andre “Zaza” Hernandes (guitarra), Bruno Ladislau (baixo), Rodrigo Silveira (bateria) e Rafael Rosa (bateria) foram alguns dos nomes presentes na transmissão. Além do show, ALive também teve entrevistas feitas por Bruno Sutter com Sascha Paeth, Miro Rodenberg e Amanda Somerville.

A ALive teve ajuda dos fãs através de vaquinha online, da família de Andre Matos e patrocínio do portal UOL, além da produção do documentário, a cargo do diretor Anderson Bellini, do jornalista Thiago Rahal Mauro e do produtor audiovisual Renato Villegas. O evento também teve o objetivo de arrecadar fundos para a equipe que acompanhava o músico, que, agora, por conta das restrições do COVID-19, estão sem poder trabalhar. Doações ainda podem ser feitas através deste link.

Assista ALive logo abaixo.

Categorias: Notícias