Amy Lee fala sobre o sucesso do Evanescence

A vocalista do Evanescence, Amy Lee, e a guitarrista Jen Majura foram recentemente entrevistadas pelo Rtbf, da Bélgica. Perguntada sobre o sucesso da banda, Amy diz: “Eu sinto orgulho quando olho para trás. Eu olho para trás e vejo meu rosto, especialmente se eu vejo uma entrevista ou uma apresentação quando estávamos na turnê Fallen, e eu pareço uma criança. Eu era uma criança, eu só vivia fora da casa dos meus pais por, tipo, quatro anos. Então eu olho e “Ual! Que coisa incrivelmente louca para acontecer’. E eu sei que, por trás de tudo, eu estava fazendo muito malabarismo, apenas me ajustando emocionalmente e tentando manter a banda unida e todas as coisas loucas que acompanham isso”.

A banda e a violinista Lindsey Stirling embarcarão em uma turnê pela América do Norte, os shows serão acompanhados por uma orquestra completa. Lindsey fez uma participação na música “Hi-Lo” do último álbum do Evanescence, Synthesis. O disco foi lançado em Novembro e traz muitas das músicas do Evanescence sendo retrabalhadas, incorporando elementos orquestrais e eletrônicos nas composições originais.

“Synthesis é um belo reflexo da nossa música ao longo da minha carreira, e adicionamos algumas coisas novas nela”, disse Ame Lee.

Confira mais notícias sobre: