A vocalista do Evanescence, Amy Lee, usou o seu Twitter para brincar e elogiar o Bring Me The Horizon.

A nota começa dizendo “Se você me citar, EU TE PROCESSO!”

A frase que parece agressiva é na verdade uma brincadeira que veio acompanhada com desejos de sucesso e elogios à banda de Oliver Sykes.

A história começa quando o Evanescence ameaçou processar o Bring Me The Horizon por plágio acidental da música “Never Go Back” de 2017.

Em entrevista ao portal NME, Sykes admitiu que a música “Nihilist Blues” do Bring Me The Horizon era realmente parecida com o som do Evanescence.

“A gente copiou um dos versos deles. Foi inconsciente, tanto que quando eles entraram em contato, a gente nem questionou.”

Lee foi creditada como co-autora de “Nihilist Blues” e por isso o Evanescence não chegou a avançar com o processo judicial.

A confusão aproximou as 2 bandas e agora ela vai participar da música “One Day The Only Butterflies Left Will Be In Your Chest As You March To Your Death” faixa que estará presente no novo álbum do Bring Me The Horizon, Post Human: Survival Horror.

Amy Lee conta que a colaboração a ajudou a sair do bloqueio criativo em que se encontrava.

“Foi realmente uma forma divertida de escapar daquele curto momento de paralização que eu estava, e me inspirou” comentou a vocalista do Evanescence.

A sequência de posts no Twitter pode ser vista logo abaixo.

Amy Lee termina o post dizendo: “A história toda é muito legal. Eu não acredito que ela nos trouxe AQUI. Vocês merecem tudo de bom que acontece pra vocês. Parabéns!”

LEIA TAMBÉM: Amy Lee revela que gravadora tentou adicionar vocalista masculino no Evanescence

Categorias: Notícias