Show seria em Milão

O Five Finger Death Punch cancelou o show programado para o último dia 22 em Milão devido a rumores de ataques do ISIS. O aviso veio pelo jornal International Business Times, que alegou ter recebido informações do grupo de hackers ativistas Anonymous.

O IBT informou que o ISIS planejava diversos ataques no dia 22, no qual um deles aconteceria no show do Five Finger Death Punch. A banda publicou a seguinte declaração:

“Como vocês devem saber, rumores foram espalhados de que o nosso show em Milão no dia 22 seria um alvo para a próxima onda de ataques terroristas como a que vimos em Paris. Nós fizemos o nosso melhor neste curto espaço de tempo para trabalhar com os produtores locais e autoridades para assegurar que a segurança seria adequada. Infelizmente, não recebemos confirmação a tempo que satisfizesse nossas exigências de que nossos fãs estivessem seguros. Por isso, somos forçados a adiar o show para uma data futura. Fiquem ligados para mais informações”.

O grupo Anonymous postou uma mensagem no Twitter dizendo que não haviam espalhado informações sobre os próximos ataques do ISIS e que não tinham informações da origem dos rumores.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias