O cantor também falou sobre seu outro projeto, o Hollywood Vampires

Atualmente muitos artistas estão anunciando sua despedida dos palcos e isso tem preocupado fãs de todos os gêneros, os fazendo imaginar quem será o próximo.

Alice Cooper, aos 70 anos, é um dos cantores que nos faz questionar por mais quanto tempo viverá fazendo turnês ao redor do mundo mas, segundo uma entrevista para a Loudwire, ele não pensa em se aposentar.

“Eu nunca estive melhor na minha vida. Talvez porque não tenho estresse. Todo mundo na banda é amigo, somos melhores amigos. Não tem brigas, não tem briga de egos, todo mundo fica ansioso para o show, não tem estresse financeiro. Apenas fazemos o show e nos divertimos.”

Cooper também conversou com a Loudwire sobre Nita Strauss, sua guitarrista, que substituiu Orianthi em 2014: “Ela é incrível! Ela chegou precisando trabalhar duro para ficar no lugar de Orianthi pois ela é a melhor guitarrista que eu já vi. Mas Nita é ótima em shows, ela se apresenta de uma forma incrível! Eu nunca precisei ensinar nada a ela!”

O cantor também aproveitou para falar sobre seu outro projeto, o Hollywood Vampires, que acompanha Joe Perry do Aerosmith e o ator Johnny Depp. “Você tem três machos alfa. Quando eu cheguei para ensaiar pela primeira vez eu pensei ‘Isso vai ser um circo. Vou ficar quieto’ e então Johnny disse ‘Vou ficar quieto’, Joe disse ‘Vou ficar quieto’ e então nunca tivemos uma briga.”

Atualmente Alice Cooper está em turnê divulgando seu disco Paranormal lançado em Julho de 2017.

Categorias: Notícias