Confira sua declaração

O Alice Cooper falou em entrevista com a Metal Hammer que rockstars devem ficar de fora de questões políticas. O músico, que no início do mês passado lançou uma campanha política de brincadeira, disse que se envolver com política é ‘a pior ideia que existe’. Confira sua declaração:

“Primeiramente, por que as pessoas acham que rockstars sabem mais que os outros? Essa é a maior mentira do mundo; se somos algo, é mais burros. Não somos mais inteligentes que ninguém. Sabe, por que você acha que somos rockstars?

Confie em mim, nós não lemos as revistas que você não lê. Ninguém nos liga e nos dá informações internas sobre política. Nós sabemos menos que vocês. Se assistimos TV, assistimos Family Guy.

Rock N’ Roll foi feito para se distanciar o máximo possível da política. Quando meus pais conversavam sobre quem votar, eu ia para o meu quarto e ouvia Beatles ou Rolling Stones. E eu ainda sou assim”.

Sobre se envolver com questões globais, como muitos músicos, Cooper se diz a favor: “Acho que o que o Bono ou Bruce Springsteen ou Sting fazem, arrecadar dinheiro para os outros, isso é humanitário, sou super a favor. Mas não acho que isso seja político”.

Categorias: Notícias