Vocalista fala da saúde de Perry

O Alice Cooper comentou pela primeira vez o show em que Joe Perry teve um colapso no palco em Julho, dizendo que o guitarrista não estava preparado para uma turnê tão intensa. Perry, foi revelado mais tarde, sofreu de desidratação por esforço intenso.

Confira o depoimento de Cooper:

“Fiquei muito assustado. Eu estava cantando ‘Raise The Dead’ e eu olho para o lado e ele não está lá. Estava deitado no amplificador, de costas e eu pensei ‘ai meu deus’. Nós não descobrimos o que tinha acontecido até o fim do show.

O Aerosmith faz dois shows por semana e nós estavamos fazendo oito shows em nove dias, eu estou acostumado a trabalhar assim. Estou acostumado a trabalhar uma hora e quarenta minutos ou duas horas, cinco noites por semana. Eu estava em forma e o Johnny Depp, e todo mundo mais. Acho que Joe não estava preparado pra esse tipo de ritmo.

Você está em quarta marcha, não há 24 horas de descanso, e acho que isso finalmente atingiu ele. Ele finalmente subiu ao palco desidratado. E acho que ele estava exausto. Ele me disse na noite anterior que não havia comido há dois dias”.

Categorias: Notícias