Vocalista comenta o estilo

Em entrevista na estação de rádio RAdio KSHE 95, Alice Cooper falou sobre as novas bandas de Rock e o que as diferencia da época em que ele mesmo estava começando. Cooper disse que as bandas mais novas não tem o mesmo espírito que as de antigamente:

“Me preocupa que até as bandas de Rock por aí atualmente são muito introvertidas. As bandas jovens de Rock não querem ser foras-da-lei. Elas não tem aquela pose no palco.

Sabe, se eu tivesse 18 anos e fosse de uma banda de Rock eu iria me esforçar para mostrar tudo que eu tenho no palco. As bandas novas parecem introvertidas demais pra fazer isso.

Guns N’ Roses, Mötley Crüe, Alice Cooper, Aerosmith… Nós crescemos em uma época em que tinhamos que competir com Mick Jagger. E o Mick Jagger era o rei do estilo.

Foi sempre assim que eu olhei as coisas. Faça um grande show para o público. Você está no melhor estilo da música, faça um show! E isso não parece existir com as bandas novas. Eu não entendo. Eu acho que virá numa onda retro. Acho que bandas novas vão começar a cansar de ser tão introvertidas”.

Categorias: Notícias