Black Antenna é inspirado no som de Rainier Fog e contará com todas as músicas do álbum

Mais cedo este ano, o Alice In Chains lançou o álbum Rainier Fog, o primeiro em cinco anos. Com isso, conseguiram uma merecida nomeação ao Grammy de “Melhor Álbum de Rock”. Agora, a banda anunciou um projeto especial de filme chamado Black Antenna, produzido e dirigido pelo cineasta Adam Mason.

Inspirado pelo som de Rainier Fog, Mason criou um filme de ficção científica de 90 minutos que se desenrolará em 10 episódios/vídeos. Cada episódio contará com uma música do álbum, o primeiro sendo lançado no Ano Novo.

“Eu sou um fã antigo da banda”, disse Mason. “Essa foi uma oportunidade de fazer algo novo e inspirador do lado do cinema independente. E som e a visão entre o álbum e o filme estão estreitamente relacionados. Foi uma sinergia brilhante que levou a um projeto único.”

O baterista Sean Kinney também comentou sobre o filme. “Nós sempre brincamos com a ideia de criar vídeos para todas as músicas de um álbum. Não só fizemos isso com Rainier Fog como perdemos a mão e transformamos em um filme. Tudo visto nos vídeos serão filmagens do Black Antenna, que prepara o lançamento completo do filme.”

Assista ao trailer de Black Antenna abaixo:

LEIA TAMBÉM: Alice In Chains e Judas Priest fazem noite inesquecível em São Paulo

Confira mais notícias sobre: