Compositor do hit “I Love Rock ‘N’ Roll”, e vocalista do The Arrows, Alan Merrill, faleceu no último final de semana, aos 69 anos, devido a complicações do COVID-19. A notícia foi publicada por Laura Merrill, filha de Alan, em um post do Facebook.

Laura contou na publicação que recebeu a notícia da morte do pai minutos depois de chegar em casa, após visitá-lo. “Se qualquer coisa pode ser aproveitada disso, eu imploro pra vocês levarem isso a sério. Dinheiro não importa. As pessoas estão morrendo. Você não acha que isso vai acontecer com você ou a sua família forte. Acontece. Fique em casa se não por você… pelos outros. Pelo meu pai. Essa coisa é real.”, escreveu Merrill.

Joan Jett, artista que levou a composição de Alan para os livros, falou sobre a morte do músico, “Eu ainda lembro de assistir o The Arrows na TV em Londres e ficar impressionada pela música que gritava hit pra mim. Com profunda gratidão e tristeza, desejo a ele uma viagem segura até o outro lado.” Você pode ler o post completo de Joan Jett aqui.

Merrill ainda estava ativo com seu grupo atual, Alan Merrill Extravaganza, e lançou seu último álbum em 2019, batizado como Radio Zero.

Descanse em paz, Alan Merrill.

Confira, abaixo, a apresentação de “I Love Rock ‘N’ Roll”, pelo The Arrows:

Categorias: Notícias