O guitarrista tem acompanhado seu ex-colega de Kiss em alguns shows pela Austrália

Gene Simmons está viajando a Austrália apresentando sua turnê Live in Concert e por lá, o ex-guitarrista do Kiss, Ace Fehley, tem o acompanhado. Durante as quatro datas entre 28 de agosto e 01 de setembro, a dupla apresentou clássicos da lendária banda como “Deuce”, “Let Me Go, Rock and Roll” e “Rock and Roll All Nite”.

“Ace [Frehley] e eu não tocamos juntos na Austrália desde 2001 e nos divertimos. Esses shows nos dão a oportunidade de navegar pelo nosso repertório e tocar músicas que os fãs pensavam que nunca ouviram ao vivo”, disse Simmons em um comunicado à imprensa.

Frehley também se juntou ao colega durante três apresentações para divulgar o Vault Experience que o baixista está vendendo. Nele, Simmons entre um box de luxo pessoalmente aos fãs que adquirirem a peça.

Desde que Frehley se juntou a Paul Stanley para o cover de “Fire and Water” do Free em 2016, rumores sobre sua volta ganharam força. Agora, com suas frequentes participações em shows de Simmons, os fãs esperam que os rumores virem realidade.

Assista alguns vídeos da apresentação de Ace Frehley e Gene Simmons logo abaixo.

Ace Frehley e Gene Simmons

Categorias: Notícias