Por trás de um grande disco, geralmente existe um grande título. E o disco mais recente do AC/DC, Power Up, parece honrar seu som eletrizante e o icônico raio na arte do nome da banda, conta Angus Young, que também acrescenta mais um fator decisivo e delicado para a decisão do nome.

Em entrevista para a rádio australiana Triple M, o guitarrista conta, “Eu procurei por todo lugar, como títulos em músicas. Na faixa ‘Realize’ tem uma frase, ‘Eu tenho o poder de hipnotizar’. A palavra ‘poder’, ela remete ao nome AC/DC. Nós sempre nos vimos como aquele poder, poder elétrico.”

“Então eu só queria outro, se você pode chamar, ok, o que você poderia chamar o AC/DC, e você diz que eles são poderosos”, ele continua. “E eu só achei algo positivo: ‘Power Up’. Quando nós estamos no palco, nós ligamos nossas guitarras e todo poder é ligado quando estamos lá.”

Recentemente, Angus e Brian Johnson estiveram no programa Fantástico contando mais sobre os bastidores do disco Power Up, clique aqui para conferir a matéria.

Ouça abaixo Power Up:

LEIA TAMBÉM: AC/DC: álbum ‘Power Up’ conquista o 1º lugar nas paradas

Categorias: Notícias