Mia Wallace, baixista do Triumph Of Death e Niryth, anunciou a saída do Abbath, banda que leva o nome do ex-vocalista do Immortal.

A notícia foi revelada em um comunicado no Facebook da cantora dizendo que foi “forçada a sair do Abbath”. “Foi uma época desafiadora, mas emocionante e estou orgulhosa da minha contribuição ao álbum Outstrider, aos shows, aos vídeos de “Harvest Pyre” e “Hecate” e promoção da banda em geral.”

Ela continua: “Para mim, fazer parte do Abbath foi um sonho que virou realidade e posso dizer com toda a sinceridade que fui leal à equipe e ao próprio Abbath. Todos puderam ver isso no show da Argentina onde eu estava no palco até o fim. Eu nem sempre concordei com os outros integrantes do grupo e dei minha opinião honesta, sem raiva ou intenção negativa. Infelizmente, nem todos podem aceitar isso.”

Wallace ainda lamenta que nenhum dos ex-colegas de banda entraram em contato com ela e revelou ter sido demitida pelo telefone. O empresário do Abbath ligou para ela e disse que ela “não era mais necessária”. Ela ainda conta que ele pediu para ela não entrar em contato com ninguém na banda. “A explicação para esse pedido não fez sentido e eu fiquei muito confusa”, ela disse.

Porém, mesmo com o fim repentino da colaboração com o Abbath, Mia diz ser grata pela oportunidade que Abbath deu a ela e que sempre irá admirá-lo como artista. “Eu também desejo tudo de bom para ele.” Veja a publicação na íntegra logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Abbath: “Estou sóbrio há quase dois meses e é uma m*rda”

Categorias: Notícias