Confira mais um texto escrito por um de nossos WikiBrothers:

Axl não está em sua melhor forma, mas quem é fã sabe o quanto significará vê-lo ao lado do Slash e do Duff.”

por Pedro Vilas Boas

O Guns N’ Roses irá voltar. Ouvimos isso há muito tempo, desde que a formação clássica resolveu se separar, mas agora até que faz sentido, as coisas ficaram mais próximas da realidade.

Como assim “mais próximas da realidade”? Agora faz mais sentido deixando de lado as supostas indiretas que a banda tem dado em seus perfis oficiais nas redes sociais ou em trailers antes de filmes. Faz mais sentido pois não são todos os membros. Os fãs da banda nunca pararam para pensar na possibilidade de dois ou três membros da formação clássica se reunirem?

Assista a entrevista com Slash no Canal Wikimetal

Todos os integrantes que participaram dessa formação são pessoas diferentes entre si, músicos com suas particularidades e suas carreiras em andamento. A coisa toda não funciona como se fosse mágica ao simples toque de um botão. É claro que alguns músicos podem não estar presentes em uma reunião. Mas se um ou alguns deles não participarem, isso não significa que a reunião não acontecerá!

Um indício seria a volta de “símbolos clássicos”, como a atualização do site oficial com o logo antigo da banda.

Outro motivo para criarmos esperança nesta reunião é o número de indícios que apontam para isso: a suposta reunião contaria com apenas três membros da formação original ou clássica, Duff McKagan (baixo), Slash (guitarra) e é claro, Axl Rose (vocal); E esses foram justamente os que não se pronunciaram sobre a suposta reunião. Izzy Stradlin, guitarrista base da formação original da banda também não se pronunciou, e ele também estaria envolvido na reunião, só que em apenas algumas apresentações, como participação especial; outro indício seria a volta de “símbolos clássicos” ao universo da banda, como novos produtos com logos e símbolos da era clássica da banda à venda na loja oficial, a atualização do site oficial com o logo antigo da banda etc.

Boatos sobre a reunião do Guns N’ Roses esquentam

O último acontecimento envolvendo essa suposta reunião dos três membros está nos cinemas; em algumas salas de cinema dos Estados Unidos, tem sido exibido trailers de um público de um show do Guns tendo como música de fundo um dos maiores clássicos da banda, “Welcome to the Jungle”, presente no álbum de estreia.

A reunião dos três membros clássicos tem tudo para acontecer e isso será fantástico! Axl não está em sua melhor forma, sabemos, mas para quem é fã, sabe o quanto significará vê-lo ao lado do Slash e do Duff. Mesmo tendo tido a oportunidade de ver Axl e Duff na turnê sul-americana da banda em 2014, será emocionante ver os três juntos.

*Este texto foi elaborado por um Wikimate e não necessariamente representa as opiniões dos autores do site.

Categorias: Opinião